sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dica Cultural - Vamos ao CHilango com o Polegar Vermelho


Chavinhos e Chiquinhas,

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho pela terceira vez, agora também para salvar os episódios perdidos das garras do bandido Tripa Seca e seus comparsas! Não contavam com nossa astúcia!

Chegou a hora de os fãs se reunirem em um encontro oficial do Movimento Volta Perdidos CH (www.voltaperdidosch.com) - pela volta dos episódios de Chaves e Chapolin que foram cancelados pelo SBT... Buuuuurrrrooooo!

O evento contará com a exibição dos episódios perdidos mais queridos pelos fãs, em excelente qualidade de som e imagem. Tripa Seca vai cobrar cinco dólares ou um saquinho de alfafa por episódio perdido.

Também serão exibidos outros episódios de Chaves, Chapolin, Chaves em desenho, futebol, filmes de terror e até concurso de Miss Universo.

Estarão presentes os dubladores da série, entre eles o Mestre Ling... digo, Osmiro Campos (Professor Girafales), pela primeira vez em um evento CH! Mas que milagre o senhor por aqui!!!

Para amenizar a reuniãozinha, teremos jogos e brincadeiras que remetem às séries, com prêmios para os vencedores. A brincadeira é muito fácil. É só começar a jogar e ganha quem não perde.

Aproveite também para visitar o estande da Tienda del Fã Clube, com produtos mais variados que os da venda da esquina. Vendemos camisas, bonés, chaveiros, chapéus, sapatos e roupa usada.

O Chilango pertece ao grupo de restaurantes Dona Florinda, que também são conhecidos como "fondas". Claro que o terreno é de propriedade do Senhor Barriga e Pesado. Chilango também foi uma palavra inventada por Chespirito e é sinônimo de comida mexicana da mais alta qualidade e saborosissississíssima. Inclusive, nem almocem no dia, que é pra arrasar com o evento!

Para fugir do perigoso Racha Cuca, todos devem ir ao Chilango com o Polegar Vermelho: o dono do bar, o xerife e também o banqueiro. Não fique de fora! Vai até Rosa, a Rumorosa. Afinal, ela gosta muito dos homens bonitos, fortes, valentes... mas se contenta com o Chapolin.


VAMOS AO CHILANGO COM O POLEGAR VERMELHO
DIA 12/12/2009 - SÁBADO
A PARTIR DO MEIO-DIA
No CHILANGO TEXMEX FAST FOOD
Rua da Consolação, 2731
Esquina com a alameda Jaú
Jardins - São Paulo(próx. ao metrô Consolação)
ENTRADA FRANCA

Realização: Fã Clube CHESPIRITO Brasil
Confira no site os dubladores presente: www.sitedochaves.com

Nenhum comentário: